Programa Bem Viver conquista segundo lugar do Prêmio Ser Humano

O Programa Bem Viver da Unimed Goiânia recebeu o segundo lugar na categoria Administração do Prêmio Ser Humano Eli Cleusa do Nascimento Percílio 2018, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Goiás (ABRH-GO). A premiação está em sua 13ª edição e destaca as melhores práticas em gestão de pessoas, responsabilidade social empresarial no estado.

Desenvolvido para melhorar a saúde mental e física de colaboradores e colaboradoras da Cooperativa, o programa foi reconhecido na cerimônia do dia 14 de março no Clube Jaó.

João Damasceno Porto

“Para nós, estar entre os melhores do estado é uma grande honra. Nos últimos anos, temos reunido resultados expressivos na área de Gestão de Pessoas como o selo GPTW, de Melhor Empresa para Trabalhar, fruto de muito trabalho e empenho diário da nossa equipe. Nosso objetivo é continuar implementando, constantemente, programas e projetos que façam a diferença dentro e fora da Cooperativa”, conta o diretor Administrativo, João Damasceno Porto.

O Prêmio Ser Humano tem como principal objetivo destacar as melhores práticas em gestão de pessoas e responsabilidade social empresarial desenvolvidas no estado de Goiás, no meio empresarial, institucional ou acadêmico. Nesta 13ª edição, foram 19 projetos inscritos nas categorias Gestão de Pessoas Desenvolvimento, Administração e Sustentabilidade. Essa premiação foi criada pelo Sistema Nacional ABRH, e quem vence as etapas regionais pode, inclusive, concorrer, de acordo com a indicação da ABRH GO, ao Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia, de âmbito nacional, promovido pelo Sistema ABRH Brasil.