Unimed Goiânia convoca Assembleia Geral Ordinária

O Conselho de Administração da Unimed Goiânia convocou uma Assembleia Geral Ordinária para o dia 11 de março, no auditório do Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego), localizado na Rua T-28, nº 245, qd. 24, lt. 19 E (entrada pela T- 27), Setor Bueno.

Médicos e médicas cooperados irão deliberar sobre a prestação de contas do ano de 2018, quando serão apresentados o Relatório de Gestão e Sustentabilidade, as demonstrações contábeis com parecer da auditoria independente e do Conselho Fiscal e a destinação das sobras. Constam também na pauta o plano de trabalho para 2019; a fixação do valor de honorários ou cédulas de presença do Conselho de Administração, Fiscal e de Coordenação do Conselho de Especialidades; e a eleição do novo Conselho Fiscal.

Consad

Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2018 da Unimed Goiânia já está disponível para cooperados e cooperadas em sua área reservada no Portal da Cooperativa. Acesse para conhecer as importantes conquistas da Unimed Goiânia que fortaleceram ainda mais nosso patrimônio”, recomendam os integrantes do Conselho de Administração.

Cremego

A Assembleia será iniciada às 17 horas em primeira convocação, com a presença de dois terços em condições de votar, às 18 horas em segunda convocação, com metade mais um de cooperados, ou, ainda, às 19 horas com, no mínimo, dez cooperados.