Unimed Goiânia lança projeto de Vendas

No dia 19 de fevereiro, ocorreu o lançamento do Projeto de vendas #PartiuVenderMais, com o objetivo de criar uma campanha de vendas que irá permitir que a Cooperativa feche contratações de plano de saúde em tempo e número recordes. O evento ocorreu no Mercure Hotel e incluiu uma palestra de treinamento, reuniu colaboradores e colaboradoras de vendas, coordenadores, coordenadoras e gerentes da Unimed Goiânia.

Sérgio Baiocchi

Na abertura, o diretor de Mercado da Cooperativa, Sérgio Baiocchi, mostrou panfletos antigos da Unimed Goiânia que divulgaram propostas de gestão cumpridas ao longo do tempo. “Nosso compromisso com a qualidade de vida e a entrega de serviços com excelência nunca mudou, nem vai mudar. Temos cumprido a grande maioria das propostas de gestão que fizemos e seguiremos fiéis aos compromissos assumidos. Precisamos estar em sintonia com nossos clientes para entregar o que querem e precisam, sentindo confiança em nossos planos”, conta.

A proposta da campanha foi apresentada, e um treinamento de vendas foi iniciado com base no neuromarketing e na metodologia de Influência Bio-Emocional.

O princípio básico da venda é que cada cliente queira aquele produto, e nós podemos desenvolver nele essa vontade. Pra isso, nós ativamos áreas do seu cérebro que o fazem sentir-se atraído pelo produto ou serviço por algum motivo antes desconhecido. Nós focamos no emocional, seja pela insatisfação, seja pela raiva do concorrente, pelo sentimento de realização de ter um bom produto ou pela necessidade de mudar.

As atividades seguem um cronograma específico de ações, culminando com um workshop no Hotel Comfort Suítes Flamboyant.