Na Unimed Goiânia, palestras mobilizam Grupo Melhor Idade

Cooperados e cooperadas da Unimed Goiânia podem indicar pacientes com idade igual ou superior a 60 anos para participar do Grupo da Melhor Idade, cujo encontro acontece sempre na primeira sexta-feira do mês, às 8h, e possui uma programação de palestras com temas de saúde variados, alinhados às necessidades do público participante.

Na ocasião, as pessoas idosas recebem informações a respeito de prevenção e controle de inúmeras doenças, podem compartilhar experiências de vida, estabelecer vínculos de companheirismo e serem estimulados a desenvolver hábitos de vida seguros e saudáveis.

As palestras são ministradas por diferentes profissionais de saúde especialistas em medicina, psicologia, educação física, nutrição, fisioterapia, enfermagem, odontologia, entre outras áreas.

Pedro Jorge Gayoso

O coordenador médico do Programa de Atenção à Saúde (PAS), Pedro Jorge Gayoso, recomenda que cooperados e cooperadas indiquem pacientes para desfrutar de “um momento rico de estímulo à qualidade de vida, oportunidade para aprender mais sobre doenças crônicas, descobrindo como conviver de forma saudável com as mesmas; e uma oportunidade para fazer novas amizades”.

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelos números 3524 6836 ou 99677 0688 (WhatsApp).