Campanha Eu Ajudo na Lata recebe doações de lacres de Brasília

Angélica Martins, coordenadora de Marketing da Unimed Goiânia, recebendo os lacres de Silvínio

Todos os anos a campanha Eu Ajudo na Lata mobiliza colaboradores e cooperados de Goiânia, mas em 2017 um morador de Brasília, Silvínio Vergilio Bento, também passou a colaborar. Esse ano suas doações já somaram 20 garrafas de lacres.

Tudo começou com o pedido de um colega do seu filho, que tem uma filha com necessidades especiais e precisava de uma cadeira de rodas. O pedido foi feito para a família contribuir com a campanha que beneficiaria a menina e, assim, todos foram mobilizados. Por fim, ela conseguiu sua cadeira, mas as doações de lacres não pararam.

Silvínio Vergilio Bento

“Ficamos sem jeito de falar para as pessoas que continuaram guardando os lacres que não iríamos mais recolher porque já tínhamos alcançado o objetivo inicial. Então eu e minha esposa Vera descobrimos na internet que a organizadora da campanha era a Unimed Goiânia. Entramos em contato com o marketing e passamos a entregar todos os lacres que recebíamos”, explica Silvínio.

Depois desse primeiro contato com a Cooperativa, Silvínio e sua família receberam panfletos e folders da campanha e passaram a distribuí-los em eventos com seus telefones de contato e continuaram a receber muitas doações. “O que faltava para essas pessoas e para nós era um destino especial para os lacres, um lugar de confiança para sabermos que as doações estão chegando nas pessoas certas. E a Unimed Goiânia é esse destino de confiança”, agradeceu.

Sergio Baiocchi Carneiro

Para o diretor de Mercado da Cooperativa, Sergio Baiocchi Carneiro, o fato da campanha ter ultrapassado fronteiras e estar mobilizando muito mais pessoas é motivo de orgulho para todos da Unimed Goiânia. “Nós só temos a agradecer ao Silvínio e sua família por confiarem na campanha e se mobilizarem de forma tão bonita, mesmo sendo de outro estado. Com isso, temos a certeza que nossa campanha e a Cooperativa estão cumprindo sua missão de cuidar das pessoas”, elogiou o diretor.