IBM WebSphere Portal 8.5: Assistência ao utilizador para administradores |
---|
Configurar a ocorrência do fornecedor de tarefas
Após todos os componentes requeridos estarem configurados, um administrador pode ligar a Lista de tarefas unificada à ocorrência remota do IBM® Forms Experience Builder. Após esta configuração, a portlet Lista de tarefas unificada começa a criar uma lista das ocorrências da aplicação Formulários que estão disponíveis para os utilizadores com sessão iniciada no IBM WebSphere Portal.
Procedimento
- Inicie sessão no WebSphere Portal como administrador.
- Faça clique no ícone Menu de aplicações. Em seguida, faça clique em Lista de tarefas unificada para abrir a página que contém a portlet Lista de tarefas unificada.
- Seleccione Configurar no menu da portlet.
- Na página Configurar, seleccione a ligação Ocorrências do fornecedor de tarefas no menu.
- Faça clique em Adicionar.
- Faça clique em IBM Forms Experience Builder.
- Introduza um nome para o novo fornecedor e, em seguida, faça clique em Activar.
- Faça clique em Seguinte.
- No campo Ponto final de servidor, introduza o contexto e o URL do servidor do Forms Experience Builder. Por exemplo, {http|https}://{$serverHostname}:{$serverPort}/forms
- Faça clique em Procurar para carregar as aplicações e os formulários.
- Seleccione a aplicação e o formulário adequados.
- Opcional: Seleccione uma etapa do formulário.
- Faça clique em Aplicar. Em seguida, faça clique em Aplicar e em OK.