De vez em quando o agenciamento de alguns itens irá falhar. É possível
utilizar a vista de itens com falha para rever uma lista de itens com falha e, em
seguida, executar novamente o agenciamento após o problema estar corrigido.
Procedimento
- Inicie sessão no agenciador como um administrador.
- Aceda a .
- O número de itens com falha de um agenciador é apresentado na coluna Itens com falha. Faça clique no número de itens com falha para abrir a vista
Itens com falha.
- Cada item com falha do agenciador seleccionado é apresentado na vista
Itens com falha. São apresentadas informações sobre cada item com
falha, incluindo informações sobre como corrigir o problema.
- As colunas Raiz e Impacto são utilizadas para localizar a causa raiz de uma falha de
agenciamento e os itens secundários afectados pela causa raiz. Ao localizar e corrigir a causa raiz da falha de agenciamento, também corrige
potencialmente as falhas de agenciamento dos itens afectados pela causa raiz.
- O separador Itens importantes também pode ser utilizado para limitar os itens que é
mais importante corrigir.
- Após ter corrigido os problemas, pode fazer clique em Tentar
novamente para iniciar o agenciamento de itens individuais ou utilizar a
opção Tentar tudo de novo no separador Itens importantes para
tentar agenciar todos os itens com falha. Também pode optar por actualizar ou
reconstruir uma relação de agenciamento.