IBM WebSphere Portal 8.5: Assistência ao utilizador para administradores

Gerir itens com falha

De vez em quando o agenciamento de alguns itens irá falhar. É possível utilizar a vista de itens com falha para rever uma lista de itens com falha e, em seguida, executar novamente o agenciamento após o problema estar corrigido.

Procedimento

  1. Inicie sessão no agenciador como um administrador.
  2. Aceda a Administração > Conteúdo do portal > Agenciadores.
  3. O número de itens com falha de um agenciador é apresentado na coluna Itens com falha. Faça clique no número de itens com falha para abrir a vista Itens com falha.
    • Cada item com falha do agenciador seleccionado é apresentado na vista Itens com falha. São apresentadas informações sobre cada item com falha, incluindo informações sobre como corrigir o problema.
    • As colunas Raiz e Impacto são utilizadas para localizar a causa raiz de uma falha de agenciamento e os itens secundários afectados pela causa raiz. Ao localizar e corrigir a causa raiz da falha de agenciamento, também corrige potencialmente as falhas de agenciamento dos itens afectados pela causa raiz.
    • O separador Itens importantes também pode ser utilizado para limitar os itens que é mais importante corrigir.
  4. Após ter corrigido os problemas, pode fazer clique em Tentar novamente para iniciar o agenciamento de itens individuais ou utilizar a opção Tentar tudo de novo no separador Itens importantes para tentar agenciar todos os itens com falha. Também pode optar por actualizar ou reconstruir uma relação de agenciamento.