CNU entregará, em agosto, o Teatro Unimed, que comportará 250 pessoas
A Central Nacional Unimed (CNU) entregará, em agosto, mais um importante espaço cultural aos paulistanos, o Teatro Unimed, que comportará 250 pessoas e terá como espetáculo de lançamento a versão brasileira do musical Lazarus, escrito por David Bowie.
Sizenando da Silva Campos Júnior
"Desde fevereiro, toda operação e comercialização de planos de saúde da região metropolitana de São Paulo e do ABC são feitas pela Central Nacional Unimed. Nós, que já assumimos compromissos com a municipalidade no início do ano, nos comprometemos com a manutenção de duas importantes praças públicas nos bairros Moema, Vila Madalena e Tatuapé, e agora entregamos este novo eixo cultural para esta capital tão importante", afirma Sizenando da Silva Campos Júnior, diretor Comercial e de Marketing da cooperativa.
Alexandre Ruschi
Alexandre Ruschi, presidente da cooperativa nacional, explica que ser referência em saúde na capital paulista é umas das grandes premissas da Central Nacional Unimed em 2019. “O Sistema Unimed busca trazer de volta a credibilidade da marca em São Paulo, com parcerias estratégicas, aperfeiçoamento no atendimento e investimento em projetos que reforcem o compromisso com a essência, os valores e a missão para os clientes. O teatro é mais uma conquista para a marca, visando fortalecer a imagem de todas as cooperativas, incentivando e proporcionando grandes oportunidades e experiências de cultura e lazer a todos os tipos de público.”
A programação atenderá à diversidade de interesses do público paulista, com curadoria da Dueto Produções, dos sócios Monique Gardenberg, Jeffrey Neale e Carlos Martins.
O espaço também é o primeiro teatro projetado pelo arquiteto brasileiro Isay Weinfeld, um dos mais renomados no mundo, responsável por projetos icônicos em São Paulo, Nova York e Viena.Em breve, serão anunciadas novidades exclusivas para clientes Unimed.