Unimed Goiânia vence as principais categorias do 32º Prêmio Jaime Câmara
Troféu do Prêmio Jaime Câmara
Profissionais de propaganda, agências e anunciantes que mais se destacaram no mercado publicitário goiano em 2016 foram homenageados com o 32º Prêmio Jaime Câmara durante uma solenidade especial, que reuniu cerca de 900 convidados.
Dr. Sérgio Baiocchi Carneiro ao receber um dos prêmios
Além do Prêmio de Anunciante do Ano, entregue pelo presidente do Grupo Jaime Câmara (GJC), Jaime Câmara Júnior, aUnimed Goiâniaganhou três troféus TOP do Prêmio para anunciante. O TOP Rádio foi entregue pelo diretor comercial de Rádio, Rafael Veiga, e o TOP TV, pela diretora comercial da TV Anhanguera, Cristiana Moreira. O prêmio TOP Jornal foi entregue pelo vice-presidente de Negócios do Grupo Jaime Câmara, Ronaldo Ferrante.
No ano passado, a Unimed Goiânia foi premiada em quatro categorias, TV, Rádio, Jornal e Revista.
Rodrigo Almeida foi eleito o Profissional de Criação do Ano
O prêmio de Agência do Ano foi para a AMP Propaganda, responsável pela criação das peças de publicidade e marketing da Unimed Goiânia, e Rodrigo Almeida foi eleito o Profissional de Criação do Ano.
Nesta edição, o Prêmio recebeu 438 inscrições, cerca de 11% a mais que na anterior. A grande novidade desta vez foi a plataforma de inscrições totalmente digital.
O lobo-guará, que simboliza o Cerrado, continua estilizando o troféu do Prêmio Jaime Câmara e a decoração do ambiente da premiação, realizada no Espaço Memoratto.
As peças publicitárias inscritas foram avaliadas por profissionais de criação que atuam em grandes agências do mercado deBrasília. Os candidatos concorreram com peças divulgadas nos veículos do Grupo Jaime Câmara, nas categorias Campanha, Institucional, Produtos e Serviços, Varejo e Serviços Públicos.
"Estamos orgulhosos e parabenizamos todos os profissionais envolvidos na comunicação da Cooperativa, especialmente do Marketing e da nossa agência de propaganda, AMP, pelo excelente e criativo trabalho desenvolvido para potencializar a visibilidade da Unimed Goiânia, difundir seus princípios e aproximá-la de seus públicos e de toda a comunidade", afirma o diretor de Mercado, Dr. Sérgio Baiocchi Carneiro.