Mudança na forma de impressão Alterado o sistema para enviar diretamente à impressora os documentos (Lembrete, Guias TISS e Parecer da Autorização). Ao optar pela impressão dos documentos, o sistema irá apresentar a propriedades da impressora (imagem abaixo), não havendo a necessidade de salvar os arquivos.
Mensagem de alerta quando atendimento for PRÉ NATAL O sistema irá gerar uma mensagem de alerta na tela, caso o tipo de consulta selecionado seja diferente de “3 – Pré-natal” e se a especialidade do cooperado for “ginecologia e obstetrícia”. REGRAS para gerar a mensagem:
Mensagem: “Está consulta é de pré-natal? ”
Informações adicionais de medicamento especial na Guia de Solicitação Sistema alterado para que os itens que estão classificados como OPME (Órteses, Próteses e Materiais e Medicamentos Especiais) apresentem as informações referente ao seu cadastro (Fabricante, Fornecedor, ref. material fabricante, registro ANVISA, entre outros) e as informações de contato do profissional solicitante, na solicitação.
Ordem dos Procedimentos na Guia de execução Alterada a ordem de impressão dos procedimentos (na execução), mantendo a mesma sequência da solicitação
Exclusão de guia na fila “Consultas em Aberto” Alterado o sistema para permitir que o prestador efetue nova consulta em pronto socorro para um beneficiário de intercâmbio quando ocorrer falha. Cenário antes da correção: Ao cadastrar uma consulta de pronto socorro no Autorizador para um beneficiário de intercâmbio e apresentava falha (entrar em contato com suporte), o prestador necessitava
Com a alteração, o prestador conseguirá excluir a guia da fila de atendimento, podendo cadastrar uma nova solicitação, sem a necessidade de entrar em contato com a Unimed Goiânia.
A guia com falha será visualizada na opção CONSULTAS FINALIZADAS, sem item executados.
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