arquivo-noticias - Unimed Goiânia

TI da Unimed do Brasil cria área de relacionamento com as Cooperativas






Neste começo de março, a Unimed do Brasil lançou a área de Relacionamento com Clientes do OrganiTi – Solução Completa em Tecnologia da Informação Unimed - e da Gestão Integrada de Saúde (GIS).
O objetivo é disponibilizar a estes públicos atendimento diferenciado, oferecendo um canal direto e especializado para esclarecer dúvidas, fornecer informações com agilidade e acompanhar de perto as questões que envolvem as soluções de tecnologias implantadas nas Cooperativas. Além, é claro, de prospectar novas oportunidades de negócios.
Para divulgar a novidade, foi feita uma palestra de apresentação para os colaboradores da Confederação,
distribuição de brindes e envio de e-mails marketing para as Singulares e Federações. Em breve, também estará no ar o hot-site de apresentação do OrganiTi, que será mais uma ferramenta de contato e comunicação com as Unimeds.
A criação da área de Relacionamento faz parte da segunda etapa do OrganiTi,  que foi  apresentado oficialmente durante a 39ª Convenção Nacional,  em outubro do ano passado. “Reflete, ainda, a importância de oferecer acompanhamento e suporte em todas as fases dos projetos e oferecer não apenas produtos, mas soluções completas - do desenvolvimento, passando pela implantação, até o atendimento pós-venda -, com produtos e serviços criados de forma personalizada para cada Cooperativa e suas necessidades”, diz Cesar Neves, diretor de Tecnologia da Unimed do Brasil.
Para entrar em contato com a nova área de Relacionamento, o e-mail é [email protected] e o telefone é (11) 3265-4408.
Fonte: Unimed do Brasil
 
${loading}