Até novembro de 2010, a carteira de clientes cresceu na ordem 8,88%, superando o índice de 6,78% planejado para o ano, além de superar o resultado do ano de 2009, que foi de 6,82%. Vendas para novos beneficiários
Novas abordagens A Cooperativa instituiu uma nova forma de relacionamento com seus clientes corporativos. Desde o início de fevereiro de 2010, nas datas comemorativas de aniversários dos proprietários e dirigentes das empresas contratantes, a Unimed Goiânia envia um cartão de felicitações assinado pela Diretoria de Mercado acompanhado de um presente especial e personalizado.
Campanhas criativas Além das ações voltadas para clientes, a Unimed Goiânia também promove iniciativas para seus colaboradores. A Campanha Anjo da Guarda foi realizada para estimular os colaboradores da Cooperativa a indicarem os produtos comercializados pela empresa durante todo o ano de 2010. A campanha foi de 1º de fevereiro a 11 de dezembro de 2010 e teve um total de 248 indicações. Veja os resultados na tabela abaixo:
Produtos Qtd. Contratos Valores Os setores que mais indicaram vendas concretizadas foram o SETEMP com 83 indicações e R$ 80.696,81 de vendas; Call Center com 42 indicações; Recursos e Serviços Próprios com 41 indicações. Os colaboradores que mais fizeram indicações fazem parte do SETEMP, são eles: Giselly com 14 indicações; Alberto, 12 indicações; Ana Cláudia e Willian, 10 indicações. Em 2010, também foram realizadas importantes adequações contratuais com empresas contratantes da Unimed Goiânia, trazendo benefícios para ambas as partes. Uma das mais importantes foi realizada em 1º de agosto de 2010, quando passaram a vigorar os novos contratos da ASSETRE – Associação dos Servidores do TRE-GO (Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás). O histórico contrato direto com o TRE-GO, modalidade Custo Operacional, foi cancelado no dia 31 de julho e todos os 1.323 “Este é mais um fruto colhido pela Cooperativa, resultado do árduo trabalho de convencimento do cliente desenvolvido pela equipe do SETEMP, visando facilitar os processos operacionais, maximizar as margens dos contratos e, consequentemente, o equilíbrio da sinistralidade de toda carteira de clientes”, afirma o Diretor de Mercado.
A Palestra Conhecendo a Concorrência, promovida, no mês de julho no auditório da sede administrativa, fez um amplo Raio X do mercado de planos de saúde em âmbito nacional e local, demonstrando os principais concorrentes da Unimed Goiânia, suas participações no mercado, volume de vendas e estratégias de atuação e vendas. A palestra teve a participação de gerentes e coordenadores de diversas áreas da Cooperativa interessados em participar das discussões para contribuir com o fortalecimento da marca no mercado.
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