arquivo-noticias - Unimed Goiânia

Unimed Goiânia realiza Campanha da Gripe






Peças da Campanha para Outdoor

A Unimed Goiânia lançou a Campanha de 2011 Contra a Gripe para a comunidade em geral, beneficiários, colaboradores, empresas contratantes e cooperados. Esse ano, o tema da campanha é “Nariz de Gripe não tem Graça”.

Peças Publiciárias

A partir de seis meses de idade, qualquer pessoa pode se vacinar contra a gripe, exceto gestantes no primeiro trimestre de gravidez, pessoas com febre e com hipersensibilidade conhecida ao ovo ou à proteína da galinha, ou a algum outro componente da vacina.

“Para conscientizar a população sobre os benefícios da vacinação serão realizadas diversas ações de publicidade: mensagem de outdoor, anúncio nos dois maiores jornais de Goiânia, O Popular e Diário da Manhã, spot de rádio, panfletagem, mensagens por e-mail e SMS, painel front light no Centro de Vacinação e mensagens na vitrine da loja da Unimed Goiânia no Shopping Flamboyant”, informa Dr. Sérgio Carneiro Baiocchi, diretor de Mercado, lembrando que os médicos cooperados da Unimed Goiânia podem indicar seus clientes para o Centro de Vacinação Unimed.

A vacina contra gripe é atualizada anualmente para oferecer proteção contra os 3 tipos de vírus que apresentam maior circulação: H1N1, H3N2 e Influenza B.

Após 6 a 12 meses da aplicação da vacina há uma queda gradativa dos níveis de anticorpos. Quem se vacinou em 2010 na rede pública ou privada precisa vacinar-se em 2011.

Beneficiários da Unimed Goiânia contam com preços e condições especiais, além da possibilidade de parcelar em 3 vezes nos cartões Visa e MasterCard valores acima de R$ 200,00.

Dra. Letícia Aires, coordenadora do Centro de Vacinação Unimed 

“A vacina contra gripe confere imunidade a partir de 2 a 3 semanas após a aplicação, que perdura por 12 meses. A eficácia é variável de acordo com a idade, sendo maior a proteção em adolescentes e adultos jovens, podendo chegar a 90%. Em pessoas acima de 60 anos gira em torno de 40% a 80%”, esclarece Dra. Letícia Aires, coordenadora do Centro de Vacinação Unimed.

${loading}