Centro de Vacinação Unimed
Em função do período de uma grande e súbita procura da população por vacinas contra a gripe H1N1, que gerou filas e superlotação em unidades públicas e privadas, entre elas, o Centro de Vacinação da Unimed Goiânia, a diretoria da Rede de Recursos e Serviços Próprios II adotou uma série de medidas para garantir a qualidade do atendimento.
O Centro de Vacinação Unimed passou a atender em sua capacidade máxima, com respeito aos pacientes prioritários como idosos, gestantes, crianças e enfermos, cujo número representou cerca de 90% da procura.
Nesse período, a Cooperativa ressaltou para a população que o momento era atípico e garantiu todas as providências para o bom e seguro atendimento de todos.
Diversos setores como Ouvidoria, Call Center, TI, Marketing, Setor de Compras, Infraestrutura, SAU I / Farmácia, SEJUR e Assessoria de Comunicação colaboraram com o esforço necessário para promover uma boa assistência, apesar das dificuldades.
Selma Souza
"Agradecemos imensamente a ajuda de cada um de vocês que compreenderam as nossas dificuldades durante a campanha H1N1 e nos ajudaram com compras de vacinas, controle de estoque e armazenamento; confecções de senhas e cartazes; eficiência do workflow; providências para montagem de uma estrutura climatizada para expandir o atendimento", manifestou-se a gerente de Serviços Assistenciais Próprios (SAU II), Selma Souza.
Dr. José Garcia
O diretor de Recursos e Serviços Próprios II, Dr. José Garcia, também agradeceu a todos os cooperados do Corpo Clínico, as coordenações médicas e administrativas e os colaboradores. "A colaboração de todos foi muito importante para que nossos beneficiários pudessem se sentir mais tranquilos nesse período conturbado. Reconhecemos o grande esforço e o comprometimento de cada um com a Cooperativa", disse o diretor de Recursos e Serviços Próprios II, Dr. José Garcia.