arquivo-noticias - Unimed Goiânia

Unimed Goiânia participa do Encontro Nacional de Recursos e Serviços Próprios






¿De maneira geral, os clientes unimeds têm preferência pelas unidades de recursos e serviços próprios das Cooperativas Médicas¿. A informação é Dr. Maurício Viggiano, responsável pela Diretoria Técnica dessas unidades na Unimed Goiânia, que, juntamente com a gerente do SAU Miriam Pimenta, representou a Cooperativa no Encontro Nacional de Recursos e Serviços Próprios Unimed, em São Paulo capital, nos dias 24, 25 e 26 de maio.

Segundo eles ¿há uma tendência no Sistema Unimed de ampliar essas iniciativas, especialmente pela sua viabilidade econômico-financeira e o índice de satisfação dos clientes e cooperados que atuam nessas unidades¿, atestam Miriam e Dr. Maurício.

¿Ficou evidente durante o encontro que nas Cooperativas onde existe  Laboratório, Diagnóstico por Imagem e Hospital próprios, os clientes preferem a marca Unimed, em razão da qualidade dos serviços¿, ressalta Dr. Maurício.

De acordo com ele, outro diferencial apontado durante o encontro foi o fato de quase todos os serviços próprios e prestadores de serviços da rede conveniada unimed das Regiões Sul e Sudeste possuírem certificado de Acreditação, alguns deles com o nível 3.

 

Atendimento de excelência

Atualmente, o incremento e a busca do atendimento de excelência na rede de serviços próprios têm sido uma tendência no Sistema Unimed, a fim de contribuir com a redução do custo assistencial, ampliação das opções de trabalho aos médicos cooperados e a melhoria na qualidade da assistência médico-hospitalar-laboratorial.

Para os representantes da Cooperativa, que participaram do encontro, o destino das Unimeds é garantir os melhores Recursos e Serviços Próprios em cada cidade do país.

 

¿Voltei entusiasmado e recomendo que os colegas cooperados visitem nossos Recursos Próprios (Pronto Atendimento, Vacinação, Queimadura, Centro Clínico, SOS e Laboratório) e Serviços Próprios (Uni-Domiciliar/Home Care, Medicina Preventiva e MAPA), assim como, os de outros Estados¿, conclui Dr. Maurício.

${loading}