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Clientes do UniFácil aprovam atendimento do novo Centro Clínico






Funcionando em sua nova sede (Rua 104, Quadra F 21, Lotes 12 a 14, Setor Sul, quase esquina com Avenida 86), desde setembro do ano passado, as inovações e melhoria do atendimento promovidas pelo novo Centro Clínico Unimed estão sendo aprovadas pelos clientes do plano UniFácil (pessoa jurídica).

Com o crescimento da demanda de um número de beneficiários, que se aproxima de 30 mil, gerando cerca de 6.700 atendimentos por mês (350 por dia), a transferência tornou-se natural, assim como o acréscimo de novas especialidades e a criação de protocolos de normatização de condutas.

Além disso, o Centro Clínico possui uma política de diálogo permanente com os beneficiários do Unifácil para esclarecer todas as dúvidas a respeito do plano, o que aumenta seu nível de aprovação e a possibilidade de apresentação de sugestões.

 

Girleide Araújo (funcionária da C&A) destacou que o novo Centro Clínico é organizado e limpo e seu atendimento é melhor pessoalmente do que pelo telefone. Pela primeira vez na unidade, Adilson Neves (funcionário da Regra) também elogiou o atendimento e afirmou estar satisfeito com o plano de saúde Unimed.

 

 

 

 

¿Aqui, a estrutura é melhor com mais espaço¿, avaliou Wilton Pimenta (funcionário da Abelha Rainha) .

 

 

 

Sua opinião é compartilhada por Vicente de Paula (funcionário da empresa Araguarina): ¿Esse Centro Clínico é melhor que o antigo, mas é preciso mais estacionamento¿, sugeriu.

 

¿Como temos uma política de diálogo permanente com nossos clientes do plano de saúde UniFácil, mantemos um processo contínuo de aperfeiçoamento de um atendimento personalizado, que está aberto a sugestões¿, afirmou Dr. Fernando Resende, diretor de Recursos e Serviços Próprios da Cooperativa.

 

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