arquivo-noticias - Unimed Goiânia

Presidente da Unimed Goiânia é indicado para Conselho de Administração do CRER






O presidente da Unimed Goiânia, Dr. Sizenando da Silva Campos Jr., foi indicado como integrante do Conselho de Administração da Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR), entidade gestora do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER). A recomendação partiu do Dr. Sérgio Daher, superintendente executivo do CRER.

 

?Acredito que esse convite é o reflexo da atuação da Unimed Goiânia e fruto de sua política de relacionamento com as demais instituições de saúde do Estado. Sinto-me honrado com a indicação?, agradeceu Dr. Sizenando da Silva Campos Jr.

 

O novo conselheiro tomou posse no dia 7 de maio ao lado de outros dois, Dr. Miguel Ângelo Sampaio Cançado, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Goiás, indicado pelo Governador do Estado Alcides Rodrigues Filho, e Pedro Bittar, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás, indicado pelo Conselho de Administração da AGIR.

 

"Por sua trajetória na área de saúde, o Dr. Sizenando da Silva Campos Jr. é uma importante referência na área médica goiana, contribuindo ao longo de sua experiência profissional para a implementação da área de saúde do Estado. Como membro do Conselho de Administração da AGIR, gestora do CRER, tenho a certeza de que sua contribuição será da mesma forma, decisiva e de grande relevância para o crescimento e solidificação de nossa instituição," afirmou Dr. Sérgio Daher, superintendente executivo do CRER.

 

O Conselho de Administração é o órgão colegiado de decisão superior da AGIR, composto por sete membros, não remunerados, com mandato de quatro anos cujas principais competências são: fixar o âmbito de atuação da Associação, aprovar o Programa de Investimentos, o Orçamento Geral e o Regimento Interno, fiscalizar o cumprimento das diretrizes e metas, contratar e dispensar os membros da Diretoria Executiva.

Além disso, possui representantes do Poder Público, da própria entidade, de entidades da sociedade civil, pessoas de notória capacidade profissional e idoneidade moral, eleitas pelos demais integrantes do Conselho.

${loading}