Ir para o conteúdo:
Tamanho do texto:
No período de 28 de janeiro e 10 de fevereiro, a Unimed Goiânia realizou uma consulta entre os médicos cooperados da Rede de Recursos e Serviços Próprios, avaliando os índices de satisfação e as condições de trabalho.
Dos 246 membros do corpo clínico, 135 responderam o questionário sem a necessidade de se identificar, e ainda acrescentaram sugestões e críticas para aperfeiçoar os serviços.
O resultado indica grande satisfação em todas as unidades da Rede de Recursos e Serviços Próprios. O ambiente de trabalho teve a aprovação de 96% dos entrevistados entre ótimo (57%) e bom (39%).
Questionados se perceberam as mudanças promovidas na Rede, 90% marcaram a opção positiva, que indicava terem sido para melhor.
A avaliação geral do diretor clínico foi 45% ótimo e 44% bom. O diretor geral obteve avaliação semelhante de 43% ótimo e 49% bom.
Entre as principais sugestões estão a abertura de pronto-socorro e centro cirúrgico para queimados, o aumento da integração entre médicos e colaboradores, informatização dos consultórios, aproximação da diretoria com corpo clínico, redução das faltas de pacientes nas consultas e mais agilidade na recepção.
?As sugestões apresentadas serão avaliadas, a fim de mantermos o processo de aperfeiçoamento permanente de nossos serviços. É estimulante ter a participação de nossos cooperados?, comemorou Dr. Fernando Resende, diretor de Recursos e Serviços Próprios da Cooperativa.
Clique aqui e acesse o seu