A Cooperativa concorre ao 4º e 14º Prêmio de Comunicação e Marketing, respectivamente. Vencedora do 1º Prêmio de Comunicação na categoria ‘Jornal’ de 2005 e do 13º Prêmio de Marketing na categoria ‘Uso da Marca’ de 2007, a Unimed Goiânia concorre mais uma vez, agora disputando o 4º e o 14º Prêmio de Comunicação e Marketing. Cerca de 125 Unimeds estão participando das duas premiações, cujos vencedores serão nomeados durante a 38ª Convenção Nacional, em Gramado/RS. Este ano, todo o processo, julgamento e demais etapas foram feitos on line, o que agilizou os procedimentos e não promoveu custo algum às singulares. O cadastro foi realizado por meio de um login e senha fornecidos pelas equipes organizadoras de cada uma das premiações. A Unimed Goiânia participa das seguintes categorias:
Prêmio de Comunicação Prêmio de Marketing Campanha Publicitária sem mídia TV: Título do Trabalho - ’Cai Fora Catapora’ |
Unimed Goiânia concorre ao 4º Prêmio de Comunicação e 14º Prêmio de Marketing |