Será a terceira vez que a Unimed Goiânia sediará a Convenção Nacional. A última foi em 2001 O diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil, Dr. Aucélio Melo de Gusmão, esteve em Goiânia, no início da semana, para uma série de reuniões e visitas voltadas para a organização da 40ª Convenção Nacional Unimed, que será realizada na cidade, de 22 a 25 de setembro. Dr. Sérgio Baiocchi, diretor de Mercado; Dr. José Abel Ximenes, presidente da Unimed Cerrado; Dr. Aucélio Melo de Gusmão, diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil e Dr. Sizenando da Silva Campos Jr., presidente da Unimed Goiânia Ele foi acompanhado pelo presidente da Unimed Goiânia, Dr. Sizenando da Silva Campos Jr.; pelo diretor de Mercado, Dr. Sérgio Baiocchi; coordenador de Marketing, Edney Vascurado; e pelo presidente da Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins (Unimed Cerrado), Dr. José Abel Ximenes. O grupo visitou o Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, onde reuniu-se com a gerente de contratos do Centro, Eliane Ritter, e com Thatyana Betla, representante do Convention Bureau, agência de captação de eventos, parceira da Unimed Goiânia. Em seguida, dirigiu-se para o Centro de Esporte e Lazer (CEL) da OAB, onde será realizada a festa de encerramento da Convenção e visitou algumas unidades da rede hoteleira de Goiânia. A estimativa de participação na Convenção Nacional é de mais de 1.000 pessoas.
“Queremos que essa convenção não seja apenas para dirigentes e sim para o universo de médicos cooperados da região.” Histórico
A escolha foi anunciada durante a 39ª Convenção Nacional, realizada de 28 a 31 de outubro em Vitória, com a presença dos diretores da Cooperativa. A iniciativa da Unimed Goiânia garantiu, mais uma vez, a inclusão de nossa cidade no calendário nacional de eventos do Sistema Unimed. Em parceria com o Convention Bureau, a Cooperativa preparou um book completo sobre a cidade de Goiânia e entregou-o ao presidente da Unimed do Brasil, Dr. Eudes de Freitas Aquino, ainda no começo de 2009. A diretora Financeira da Unimed Goiânia, Dra. Selma Trad,fez a apresentação durante a 39ª Convenção do material publicitário (camiseta, folder e vídeo), para divulgar e defender a participação de Goiânia. “A escolha de Goiânia demonstra muito bem a credibilidade conquistada pela Unimed Goiânia no cenário nacional, e isso muito nos orgulha”, declarou, em Vitória, Dr. Sizenando, lembrando que coube à Cooperativa fazer a reserva do Centro de Cultura e Convenções e do CEL da OAB. |