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Diretoria de Auditoria Médica aperfeiçoa operações diante de grande faturamento






Sede Administrativa

A partir de apenas duas de suas várias atribuições delegadas pelo Estatuto da Cooperativa – a operacionalização dos procedimentos de auditoria analítica e operativa e a coordenação das ações de todo o setor de auditoria – a Diretoria de Auditoria Médica movimentou um montante significativo de recursos financeiros através do sistema de faturamento manual ou eletrônico, no ano de 2011.

No sistema de atendimento, em que as guias foram aprovadas eletronicamente, estes serviços geraram dispêndios de cerca de R$ 140 milhões. Já no sistema de faturamento eletrônico, as transações alcançaram mais de R$ 370 milhões, além dos lançamentos manuais que se aproximaram de R$ 10 milhões. Estes valores referem-se aos atendimentos aos beneficiários da Unimed Goiânia e do intercâmbio positivo, beneficiários de outras Unimeds em Goiânia.

Para tanto, as operações desenvolvidas estão em constante aperfeiçoamento. “Os diversos serviços e taxas que compõem estes montantes são conciliados pela equipe de médicos auditores, enfermeiros e colaboradores técnicos. Estas cifras demonstram a extrema responsabilidade da Diretoria de Auditoria em organizar os processos, atribuir atividades, estabelecer estratégias de auditoria e atingir os resultados planejados. Uma tarefa que exige formação profissional permanente dos nossos colaboradores, com a qual estamos comprometidos para garantir a eficiência”, afirma o diretor de Auditoria, Dr. Lueiz Amorim Canedo. 
 

 

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