Equipe UniDomiciliar
As equipes do serviço complementar de Fonoaudiologia e Psicologia, o UniDomiciliar e os cooperados foram elogiados por sua atenção e dedicação aos pacientes atendidos.
Paulla Lorrana Bueno Batista, Adriana Coutinho Lemes e Simon Santana Diniz
A beneficiária Márcia Pontes elogiou a recepcionista Paula Lorranna Bueno Batista e a fonoaudióloga Adriana Coutinho Lemes, que são extremamente atenciosas, profissionais, pontuais e tolerantes. Meus filhos foram muito bem atendidos. Estou muito satisfeita com esse serviço oferecido pela Unimed Goiânia", disse ela.
Outros profissionais, como a cooperada otorrinolaringologista Dra. Simone Adad, as fonoaudiólogas Adriana Coutinho Lemes e Márcia Cristina e o psicólogo, Simon Santana Diniz, receberam elogios da beneficiária Isabela Gismondi Coutinho Righi.
Isabela Gismondi Coutinho Righi
"Quero elogiar o atendimento e a dedicação destes profissionais, que com toda atenção e carinho cuidaram e cuidam dos meus filhos. Eles fazem toda a diferença no atendimento e no tratamento de seus pacientes. Da mesma forma que já fiz reclamações, gostaria de expor minha satisfação ao atendimento dispensado por eles", manifestou-se Isabela.
Ana Amélia Afonso Valladares e sua família manifestaram sua gratidão ao coordenador do UniDomiciliar, Dr. José Roberto Felga, e equipe. "Queremos manifestar nossa gratidão pelos cuidados dispensados durante tantos anos ao meu marido e pai de meus filhos, Luiz Carlos Valladares Borges, um dos primeiros pacientes do UniDomiciliar. Este carinho e zelo de toda a equipe colaboraram para prolongar sua vida", afirmou a beneficiária Ana Amélia.
Ela continuou dizendo: "Achamos de muita importância esse serviço que nos foi prestado. Meu marido ficou doente com Alzheimer por 19 anos. Como seria sem vocês? Que Deus os abençoe", finalizou a beneficiária.
Dr. Pedro Jorge Gayoso
O diretor de Recursos e Serviços Próprios II, Dr. Pedro Jorge Gayoso, disse que "essas manifestações, além de nos comoverem pela sinceridade, nos estimulam a buscar um atendimento cada vez mais humanizado, com carinho e respeito".