No decorrer dessa gestão, a Unimed Goiânia ampliou sua comunicação interna para agilizar seus processos operacionais e administrativos e investiu em sistemas tecnológicos de informação mais eficientes e seguros.
¿Para aperfeiçoar a comunicação e o atendimento aos Cooperados, a Diretoria reestruturou o site da Cooperativa, implantando os serviços on-line como demonstrativo de pagamento, demonstrativo de INSS, guia médico e emissão de 2º via de boletos e diversificar as informações oferecidas e abrindo espaço para publicação de artigos científicos, por exemplo¿, destaca Dr. Breno de Faria, diretor Médico.
O atendimento aos usuários também esteve no centro das preocupações da Cooperativa ao longo desta gestão e uma Central de Atendimento 24 Horas foi implantada.
¿E mais agilidade administrativa também foi alcançada graças à implantação de módulos para débito automático em conta-corrente; módulos contabilidade, financeiro, controle de estoque, compras, ativo imobilizado, vacina, imagem, almoxarifado, emissão de notas fiscais, contas a receber; e sistema de controle de inadimplência¿, lembra Dr. João Damasceno, diretor Administrativo.
E a reestruturação de seus processos internos, permitiu a elaboração de um plano de ação para melhoria de processos do SAU e a continuidade às adequações dos sistemas à Lei 9656/98.